segunda-feira, maio 22, 2006

Casa vazia

Depois de uma pequena demora involuntaria e voluntaria ao mesmo tempo, volto aqui. A falta de internet propria foi 75% resolvida. A TV a cabo com internet jah estah instalada, mas houve um probleminha com o laptop do tio, sabe?

Por que vim aqui hoje? A internet do con-d-o-minio (as letras iniciais significa camisinha e foi censurada...que povo chato, meu!) sempre esteve a disposicao, mas como a casa estava agitada com as visitas do Brasil (que foram embora essa madrugada), quase naum parava em casa. E se parava, tinha filme para ver o mais rapido possivel. Hehehe. Entao, a casa estah agora vazia e pronta para uma arrumada, porque a baguncinha que ela estah em certas partes me pira o nervo de vez em quando.

Sexta-feira fiz o primeiro almoco preparado por mim. Arroz e frango. Como o arroz jah estava feito e eu soh o esquentei, foi 50% feito por mim. Hehehe... E alem disso, a galinha saiu um pouco salgada alem da conta. Mas o interior estava uma delicia. Palmas para mim! (APLAUSOS)