quarta-feira, maio 24, 2006

Censura

Pense num povo preocupado com as pequenas criancas!

Se voce estah assistindo a MTV Hits e uma musica tem as palavras e & variantes*, pode crer que eles tiram o som. E outra: eu estava assistindo Vanilla Sky no Sci Fi (nem me lembrava que o filme era taum bom) e simplesmente no lugar dos seios de Penelope Cruz tinha uma bolinha opaca. Hiuahauhauhauhuahah..... que horror!

Mas eh por um bem maior, naum? No Brasil, nunca vi isso (pelo menos hoje em dia....).

Ah, e outra coisa. Estou achando que ninguem estah entrando aqui. Se entrar deixe uma mensagem aqui. Acho melhor uma mensagem aqui que no Orkut. Ok?

Por ter falado em MTV Hits, tem umas musiquinas que estou escutando aqui que gostei muito e recomendo tentar escutar, se naum estiver passando por ai. "Bad day" (que eu na verdade acho que eh velha) e "Where'd you go". Cool, man!

Outra coisa. Semana passada, vi 85% do ultimo episodio de The O.C.. Acho que a serie acabou pra valer mesmo. Tambem o meu interesse naum andava muito forte. Outra que acabou nessa segunda foi Alias, mas essa eu naum vi. O ultimo espisodio de Lost, alem de naum ter tido como ver, naum me atrevi a ver tendo perdido uma infinidade de episodios (entende neh Lore e Buzu?).


*PS Depois da publicacao: Eles eliminaram as duas palavras tambem no meu site. Afff..... Mas eh aquela shi + t e aquela fuc + k... Hehehehehe