quinta-feira, maio 25, 2006

Estréia!

Pois é! Amanha estreia X-men: O confronto final, mas naum eh dessa estreia que falo. Na verdade, estah interligada. A estreia foi do cartao de credito que nunca havia usado a naum ser para dizer que tinha um (hehe). E o que foi que comprei? O ingresso de X-men: The Last Stand, hoje as 12:01 (pré-estréia)!!! Naum é soh no Brazil que vou a eventos como esse (hueheuheuhe).

Eu até levei minha camera para registrar o evento, mas na hora naum tive falta de vergonha.... heheh. Mas pelo menos filmei um pouco do cinema. Lah dentro eh que naum pode entrar com cameras. Naum eh taum dificil entender o porque!

Que é que eu fiz hoje? Acordei, tomei banho, tomei café (um pao com blanquete de peru, um copo de leite e uma banana), forrei as camas, andei ateh o curso durante 12 min, tive aulas, voltei para casa num tempo parecido, coloquei a galinha no fogao, esquentei o arroz, comi, lavei a louça, fui para a "Academia se é que a gente pode chamar de academia", voltei para casa, fui ao cinema, voltei direto para a internet. Sao 16:35 direto de Houston, TX

Querem mais que isso? Huahuahuahuahuahauhau