terça-feira, maio 30, 2006

Sim, refrigerante!

Cuidado! O que voce estah para ler aqui pode mudar para sempre sua vida. Naum eh algo que eu recomendaria para as criancas. Elas podem ficar mentalmente alteradas para o resto de suas vidas. O conteudo eh dramaticamente devastador. Cuidado, gravidas, senao irao entrar em trabalho de parto!

Depois de mais uma besteira a la "Desventuras em serie" (filme legal, recomendo, ganhou o Oscar de maquiagem), anuncio que bebi refrigerante.

"Noooooooooooooooooooo!". Naum eh o grito de Darth Vader em Star Wars: Episodio III - A vinganca dos Sith, mas eh igualmente patetico. A questaum aqui eh que ninguem me forcou. Naum teve influencia alguma. Eu naum ia deixar, estando nos Estates, de experimetar o cinematografico refrigerante Dr Pepper. Se vc nunca viu, ele aparece em varios filmes, e eh de cereja. Gostoso, mas foi soh um gole (serah?). Depois eu fiquei num mal-estar que acredito ser psicologico. Ateh tio Manoel disse que naum precisava se punir a essa altura. Hueheuheu..... Um exemplo de filme eh Spiderman quando ele treina o arremesso de teias no quarto dele.

E continuando a ideia do post anterior: sem internet, naum deu para atualizar o blog esses dias. E naum deu para deixar uma mensagem pelo aniversariante de ontem, Alexandre. Mas pelo menos eu liguei para ele. Jah tava achando que de tanto ele falar para eu naum esquecer do aniverssario dele, eu naum ia ter como me comunicar. Praga, sabe? Hehehe..... E naum eh que ele foi jantar com a minha mamae, e ainda ficou falando de um diagnostico alergico que disseram que eu tinha? (risos.... quem naum entendeu, fica sem entender... eu sou mau).

Pois eh, jah pensou? Refrigerante! Yuck! Mas foi depois de comer um crepe de camarao com espinafre no La Madeleine. Ai, delicia! Muito bom! ta-feira a noite (a maneira de sair de casa no dia que a viagem falhou foi para comer mesmo... hehe).