quarta-feira, maio 31, 2006

Desculpai-me

Depois de um titulo de fazer orgulho a gramatica, revogo meu pedido de responderem aqui no blog. Eh muita burocracia, meu! O orkut vai servir sim, e muito. Quem naum tiver orkut, um e-mail vale palavras (claro neh...duh): throdo_one@hotmail.com

Para ser sincero, naum entro no orkut desde quinta-feira passada. Nossa, hein!

Hoje aconteceu algo legal. Uma japonesa apareceu lah no curso para conhece-lo e assistiu uma aula lah na minha sala. A coitada parecia naum estar entendendo nada. O nome dela eh Hiromi, parecia ser mais velha que eu, mas era bonitinha. Queria falar um japonesinho com ela. Mas naum se pode tudo hein? Quem sabe um dia...

Hoje eu sei muito bem que eh aniversario de uma garota muito linda. Eu a tenho em meu celular num pequeno ensaio de sua beleza. Parabens, Paloma! A praia nos espera quando eu voltar. (E Carina tambem.... ai, quanta saudae!)