terça-feira, maio 30, 2006

Mas na segunda...

Se o refrigerante fez algum mal, naum importa mais. Pois ontem, feriado de Memorial Day ainda (Alexandre que queria um feriado dia 29, hein), fomos caminhar num parque de nome desconhecido pela minha singularissima pessoa.

Eh, massa eh algo preocupante aqui nos EEUU (EUA em espanhol). Se naum se controlar, o bicho come, ou melhor se deposita na barriga. Mas eu vou a academia "from Mon to Fri", depois da qual venho para o PC do cond-o-minio. Fast food? Nem sei o que eh isso por aqui ainda. Meus dotes culinarios, naum com os dedos mas com a lingua, estaum expandindo-se. Eh comida mexicana, espanhola, chinesa, japonesa (experimetei o sushi jah duas vezes, mas nada explodiu em mim, como muita gente aqui disse que eh a comida favorita de sua pessoa), australiana (finalmente comi um bom pao preto, uma delicia), e thulionesa. Nossa mae, um franguinho com arroz todo dia ninguem merece. Nada contra minhas habilidades, afinal a galinha fica boa, mas dah saudade da comida variada de Gilda. Cabeça!

Pois eh, segunda feira fomos na Starbucks Coffee para tentar acessar a internet, mas naum dava pois o sinal estava falho. Ai eu jah estava nervoso quanto a Alexandre. Mas tudo se resolveu, e de maneira mais satisfatoria. Afinal, falei com quatro das seis mulheres mais importantes da minha vida, mas com o homem naum consegui falar. Hehehe....

Mas alem de aniversarios, algo se encerrou no domingo. E eu naum sabia nada sobre o final do Festival de Cannes. Foi o pior de todos, afinal soh vi uma noticia na TV, e talvez soh porque tinha Brad Pitt e o filho dele vem ai. Fofoca aqui naum para. Eu ateh fico assustado com as revistas que ficam nas gondolas so supermarket. Uma delas trazia uma foto horrorosa de Whitney Houston dizendo "She has a de-a-dly brain tumor" ou "Ela tem um tumor cerebral mortal". Que negocio horrivel para se publicar de uma forma taum escrachada e insentimental. Horrivel. E agora eh soh Jennifer Aniston, sobre Brad, o filme novo dela, o filho (?), o rompimento (?) com Vince Vaughn. Fofoca, ou melhor, gossip.......

Enquanto isso, nada de revista Victoria. Tah dificil encontrar nas lojas. Essa eh para tia Monica!