quarta-feira, maio 31, 2006

Tempo feio = furacão

Pois eh , alem da japonesa, ainda teve mais superacoes. Refiro-me ao professor. Aff, as vezes ele solta umas risadas exacerbadas demais, e ninguem ri tambem porque quando ele ri assim eh de algo que ele falou e ele jah comeca a rir e fica dificil de entender. Ai, hoje ele perguntou como era o comparativo de messy. Eu disse "Bye, bye y", e ele se destou numa risada horrivel. Ninguem merece.

Mas aqui naum eh para ficar falando mal de ninguem (huehuehe).... A professora eh melhor que ele, admito. Mas ele naum eh assim ruim (naum foi convincente hein?).

Por falar em aula, acordei atrasado hoje. Eu e Zinho. As 8h12, sendo a aula as 8:30. Mas chegamos lah as 9:00 e naum tem problema algum chegar atrasado. Eu inclusive cheguei na hora que ia comecar um quiz: umas provas feitas do livro do professor que sao o equivalente aos testes.

Isso porque chove feio aqui em Houston a duas madrugadas. Nossa, mae. Mas nada de furacão não, hehehe. Soh dramatizacão! Mas tanto na ida quanto na volta da escola fomos pegando um chuvisco. Mas nada que mate. Mas devo admitir que molhou....

Hoje naum dah mais tempo mas amanha eu conto sobre minha primeira experiencia de procura por um emprego. Sim, eu fui atras dele. Fui sim. Acredite. Serio. Nossa, mae. Meus pes estao segurando meus dedos, pois o besteirometro tah se movendo depressa.

Lorena, quase naum eu para falar com voce no msn. Caiste? Hueheuheuehueheu

Amanha, tem mais aniversarios de duas outras grandes pessoas.....