domingo, junho 11, 2006

As aparências enganam...

Se naum fosse Marcel (eu sei que eh vc, veio...hehe), eu continuaria acrditando e fazendo acreditar no meu erro de percepcaum. Como disse lah nos primeiros posts (no setimo para ser exato), soh vi 85% do ultimo episodio da temporada de The O.C.! Ateh entaum, o episodio seguia de uma maneira que fazia parecer ser o fim. Mas pelo jeito, o que eu perdi (que deve ter sido algo com aquele cara que parece com um Brad Pitt de anos atras) dah uma deixa para a nova temporada.

Com isso, a serie vai dar uma de Dawson's Creek, e pegar ano(s) universitario(s) dos protagonistas. A serie tinha perdido minha atencaum usual, mas vamos ver se agora ela se reergue. Mas pelo jeito minha opiniaum naum conta, jah que se a serie vai continuar, eh porque sucesso ela estah tendo por aqui. Mas naum reclamo! Se eh mais oportunidade de ver Rachel Bilson na Warner Channel, naum reclamo de jeito nenhum. Ela tava na capa da Capricho com o "aspirante a mim" Adam Brody (Seth), neh? Heheh...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tb concordo q a série n tava lah essas coisas nessa 3ª temporada mas se os americanos gostaram e vamos continuar vendo a performace da Rachel Bilson na tv com uma certa frequência quem somos nos pra reclamar neh?! kkkkk
flwss

8:57 AM  

Postar um comentário

<< Home