quinta-feira, junho 01, 2006

Seis banhos em um dia

Acordo..... Huuummmm, que sono! Mas devo ir a aula. Hoje foi um dia diferente, inclusive, na aula. Teve um teste oral voluntario para teste de um livro novo de uma editora aqui dos USA. A russa Irina teve que se ausentar porque amanha vai se casar pela manha (nem convida a gente... uehuehueh). Mas o mais importante vem nop final da aula. Atraves da janela pude conferir que o dia todo tinha sido ensolarado e nublado ao mesmo tempo. Mas no finalzinho da aula, o tempo ficou escuro, e quando tocou a chuva caiu forte. Quem merece?

Eu e Zinho ficamos lah uma meia hora, passeando de elevador e fazendo nada, e decidimos ir pegando uma chuvinha que estava menor mas ainda existia. Pois no trecho final da Westheimer antes de entrar na nossa rua de tras, tomei foi quatro banhos dos carros que passavam na mencionada avenida. Huehuehe. Mesmo tendo tomado banho antes de ir para a aula, assim que cheguei em casa coloquei a galinha no fogo (estou me especializando em aves.... enfase nas reticencias) e fui tomar meu to banho do dia. Heuehuehue.....

E foi tudo muito engracado, afinal eh melhor rir que chorar. E Zinho ficava gritando para os carros, parecia um doido. Por que que minha camera estava em casa naquela hora? Mas pelo menos ela naum se molhou, o que naum eh assim muito recomendado.

Mas toda essa agua naum me tirou da mente que hoje eh aniversario de duas garotas que amo muito. A primeira conheci em 2002, a segunda em 2003. Rebeca e Tati Frosi, voces saum demais! Parabens! Como eu queria um brigadeiro..... Alias, boa ideia, vou comprar La Lechera (o brasilleiro Leite moca da Nestle) e fazer....