sábado, junho 10, 2006

Tô com fome!

Depois de passar o dia no computador, vou sair agora as 21h15 para algum lugar. Provavelmente para comer. Meio obvio naum? Eh bom, porque eu soh almocei ovo frito e banana hoje... Isso eh que eh se alimentar bem. Mas houve uvas tambem, que naum estaum nem um pouco aos pes da que sempre como na casa de Alexandre.

Eu sei que eh muitissimo interessante falar em uvas, naum? Heheh... Eu estou inclusive meio que cansado de tanto mexer nessa internet. E ainda vou fazer aquilo com as fotos, porque a camera descarregou e fui coloca-la para recarregar. Por que naum coloquei perto do PC? Porque a tv fica junto, entaum as duas extensoes jah estaum lotadas (DVD, receptor, computador, modems).

Ah, nem falei na decadencia consumista do incomodo! Soa bem revoltante, naum? Mas eh mesmo, jah que na sala desse apartamento naum ha lampada no teto porque eles praticamente nos obrigam a comprar abajures. Pode? Ai, como naum cumprimos a determinacaum cultural desse pais, ficamos meio que no escuro. Meio porque tem a luz da "dining room" que eh exatamente ao lado, jah que o local naum eh assim taum grande. Heheh...

Eu tenho que parar de escrever coisas assim... Parece que eu estou sempre reclamando das coisas. Mas naum eh isso, eu soh reporto a verdade. Heheh = Onomatopeia de uma risada!

Ah, nem falei. Quinta a noite, quando voltei do Walmart, comi macarrao com carne moida (naum sou muito fa de macarrao mas eh comestivel; alem de ter que admitir que o macarrao do tio aqui eh alterador de opinioes). Mas naum foi soh isso, porque durante isso, eu estava assistindo ao MTV Movie Awards, que jah vem em seu segundo ano trazendo decepcaum na premiacaum do melhor filme. Naum vou dizer qual eh, porque a premiacaum ainda vai passar no Brasil, mas por isso jah eh de se entender que meu votado, King Kong, naum ganhou! No entanto, foi otimo de assistir como sempre. Jessica Alba foi a apresentadora e ela mesma ganhou o premio de performance mais sexy por Sin City (apoiado!). E Brokeback Mountain ainda saiu com dois premios: melhor beijo (heheh... o povo gosta de tirar onda) e melhor performance para Jake Gylenhaal (eu preferia Joaquin Phoenix, que estah soberbo em Johnny e June).

Outra coisa televisiva que vi foi o final da serie Everwood, a qual eu nunca assitira com frequencia, mas sabia o que se passava. E soh por ser final, eu quis assitir. E meio que forcei os outros dois a fazer o mesmo. Mas o atrativo era as duas horas de duracaum! A serie acabou! Tem tanta serie da Warner do Brasil acabando nessa temporada: Gilmore Girls, Everwood, The O.C.,... Mas uma que se anunciara que seria a ultima temporada, vai continuar: Smallville, que jah tem ateh data para continuarem as filmagens.

Poxa, nem vi filme algum hoje ainda. Calma Thulio, vah comer, vah!

Thati, tou com saudades de voce! Thamara, vc naum fica atras! Heueuh...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e aê thulio... com tha indu aê hein?!
mal eh q naum pode tah neh..kkkk
sempre q dah eu passo aki pra ler seu diário virtual... me divirto mtu com ele... vim aki comentar pra fazer uma correção... achu q OC n vai acabar nessa temporada naum... pelo menos foi o q eu vi numa reportagem da globo.com vou ver se achu o link e dps boto aki...
flwss inteh +

9:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

ah n sei se vc conhce outro marcel mais soh pra deixar claro... quem comentou foi o do Amadeus q etudava om Bruna ano passado... hehehehehehe

9:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

ói eu dnovo...
hehehe
n achei o link da lista de séries q vaum acabar mais achei esse falando da 4ª temporada da série...
http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1201967-5277,00.html

10:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/
0,,AA1201967-5277,00.html

10:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/
0,,AA1201967-5277,00.html

10:31 AM  

Postar um comentário

<< Home