sexta-feira, junho 02, 2006

Inundação

Estou com raiva. Ninguem merece. A inundação que aconteceu ontem em Pasadena, uma cidade do Texas, naum se restringiu a somente lah. Pois eh. Durante o cozimento do aperitivo do meio-dia, a cozinha começou a ficar molhada, e molhada. A pia estava pingando em baixo do triturador (eh, aqui tem isso... acho um saco, imaginar minha mao ali naum eh legal). Ah, naum lavei mais nada. Vou esperar tio Manoel chegar da universidade e ver o que vai ser feito.

Mas pelo menos antes disso, eu estava testando minhas habilidades com ovos. Meu ovo frito nao-cozido soh ficou um tanto ruim porque me esqueci do sal (Abobrinhas!). Os ovos cozidos ficaram bons mas foram adquiridos pela boca somente depois de um periodo de raiva (naum preciso explicar...), ai estavam frios (Carambolas!).

Quem merece? Que raiva daquela cozinha que parece mais uma prisao (soh tem uma saida...hehehe). E o chao eh de madeira. A louça que me desculpe mas vai ficar sujinha ateh segunda ordem.

Mas o que aconteceu antes? Voce quer dizer a aula? Isso, isso! Bem, a aula foi normal, a naum ser que hoje eu gostei de todas as aulas. Hoje sim foi o dia mais produtivo talvez. E tambem foi o ultimo dia de aula de Alex, o peruano. Ele vai para outra escola, onde ele poderah jogar tenis (que ele gosta). E hoje foi o casamento de Irina, por isso ela naum estava presente.

Na hora da saida, tocou e soh fui embora 12 min. depois porque na sala de zinho tava tendo algum sermao do tipo "tem que ter mais compromisso, pessoal"; pois segundo Zinho, quase ninguem faz dever de casa (ele eh excecao!).

Resumindo, a fome tava alta (pois meu cafe foi soh duas bananas e um copo de leite), o sol tava incrivelmente quente, a comida estava sendo feita, a inundaçao aconteceu e a raiva subiu.