quinta-feira, junho 08, 2006

Finalmente, do lar!

Sim! Depois de passar a tarde toda tentando postar lah da internet do condominio - uma vez que o servidor desse blogger apresentou os mesmos problemas do dia anterior, ontem - e conversado com Alexandre, Bruna e Thialla, volto para casa e, finalmente, a internet estah funcionando. Falo exatamente - falo naum, criatura, eh escrevo - da cadeira preta com rodinhas da mesa do computador da Ana Paula, que fica aqui com a gente por um tempo. Zinho estah atras de mim na internet tambem com o laptop do tio, pegando o sinal pela wireless (internet sem fio) dos equipamentos aqui. Super chique! Hehehe...

Mas o que foi que aconteceu ontem e hoje. Hummm.... Uma revolucaum, talvez. Assisti ao filme Waking life, e o filme me causou um alvoroco. Eu tenho pensado desde entaum em um plano para daqui a alguns dias. Mas vamos ver no que vai dar. Tenho 18 anos nos Estados Unidos, sou um turista legal, sei naum...

Percebe-se que mesmo tendo internet em casa, ainda naum tem acentos e cedilhas jah que o computador da Ana Paula eh americano. Se eu estivesse no laptop, a coisa seria diferente, jah que ele veio do Brasil. Complicacoes entre linguas, naum? Imagine um teclado chines. Huhehuehuehe....

E a situacaum ontem? Hoje, a brasileira naum foi para a aula porque ia na imigracaum. Mas assim que comecou a aula, a russa comecou a falar "I'm sorry" e retomou o ponto de vista dela mil vezes. Mas eu adoro ela. A fortaleza da personalidade dela me causa admiracaum (as vezes, nem tanto, claro).

Naum queria nem falar, mas A profecia 666 bateu o recorde de uma terca-feira com 12,63 milhoes de dolares. O filme naum me satisfez muito. Mas ganhar muito dinheiro vai ser soh ateh hoje mesmo, jah que amanha estreia um promissor rolo-compressor: Carros, que no Brasil soh estreia em julho. Ai, ai, quem merece neh?

Vou ao WalMart agora! Precisamos reabastecer a cozinha, eh de se entender, naum?