quarta-feira, junho 07, 2006

Rapidinho...

Tentei postar a tarde toda mas o servidor estava com problemas. Mas como dah para perceber, os problemas cessaram-se e estou de volta.

A razao do titulo? Daqui a pouco a Batonuda (isso quer dizer uma americana com muito batom na boca) vem aqui dizer "We're closing". Entaum, deixe-me falar logo o que interessa.

Ontem naum teve post? Por que? Fui ao cinema, sim! Ontem era dia 06/06/06, dia da estreia de A profecia 666. Fui, mas naum gostei do que vi, salvo algumas coisas que achei muito legais (o cao no comeco do filme... massinha). E depois vi mais outros tres filmes. Deixe eu endireitar os filmes e depois eu falo o que tiver que falar sobre eles:

The Omen (A profecia 666)
Goal! The dream Begins (Gol)
See no evil (?)
Silent hill (?)

Deles quero falar soh sobre o penultimo. O que me causou a maior sensaçaum de perda de tempo nos cinemas desde Uma comedia nada romantica. Por que esse filme em particular. Por que os dois me fizeram rir. Se bem que o filme em questaum me fez rir por seus cliches e ridicularidades que me deram nojo do filme e de tudo que se envolveu nele. Aff... ninguem merece. O filme comentado, embora seja pifio, pelo menos me fez rir de besteirol elevado a trigentesima potencia.

Uma coisa que me preocupa. Quando leio meu proprio blog, vejo sempre a censura de palavras. Quando se le ta, eu quero dizer Friday em portugues, mas as tres primeiras palavras naum podem aparecer, por que significam fazer amor, sabe? Sei que jah falei isso, mas isso me pira cabeca. Vou ter que escrever exta-feira. Eh o jeito... Naum, vou escrever Friday, e reatualizar todos os posts anteriores!

E a discussaum que teve hoje na sala de aula. Eu estava conversando com a brasileira sobre o carnaval de Salvador, ao qual ela jah foi e eu naum. Ai a russa fala que soh pode falar ingles lah (como dizem umas plaquinhas nas paredes). Mas era intervalo e o professor estava soh entrando na sala. O problema eh que a russa repete sempre o que ela fala mil vezes e nas ultimas vezes parece meio ignorante. Ai, a brasileira naum aguenta e comeca a falar "Eu falo o que quiser". E ela estava conversando comigo hein... Ai, ai, situaçaum... Pelo menos foi engracado de ver. Quem gostava dessas discussoes era Alex, o peruano que foi embora.

"We're closing". Naum foi a Batonuda mas tudo bem!

Bye!!!!