sexta-feira, junho 02, 2006

Ah, sim ...

Demorei mas vou falar. Fui na terça-feira ateh o AMC procurar um trabalhinho pro minininho. Perguntei lah e me deram um cartao que dizia para fazer o cadastro pelo site. Mas no site, eh preciso ter o Social Security Number, uma especie de RG com CPF com Previdencia e as cambadas todas. Tio Manoel disse que Lula queria implantar no Brasil. Ou seja, Lula ia implantar o CU (cadastro unico). Ele que implante no dele....

Entaum, ficou dificil e pelo jeito, Thulinho naum vai trabalhar no cinema. Que peninha. Mas o cliente vai continuar como profissao.

Ontem, tio Manoel tinha que entregar o carro pois jah completara um mes de aluguel. Entaum, ele trocou o Mazda 3 por um Hyunday que eu ainda naum vi. Afinal, andar de carro aqui virou algo muito menos frequente depois que toda a visita foi embora. Eh soh almoco em casa e jantar em casa durante a semana. Eu gosto de variar, mas fazer o que? Saum coisas desnecessarias...

Anteontem fui em mais uma loja-paraiso. Dessa vez era Circuit City, bem parecida com a Best Buy. O paraiso eh a sessao de DVDs. Nossa, mae! Sem comentarios. Como eu queria um lancamento em DVD por R$19,90. Nem em outra vida...

E mais: a tia e a prima de Zinho, Tere e Ana Paula, foram dois dias seguidos lah em casa. Na quarta porque Ana queria pegar umas coisas dela. Acontece que a mobilia da casa eh dela e estava num deposito antes de chegarmos aqui. Aproveitaram entaum para esvaziar o deposito e todas as caixas com coisas da Ana estaum lah em casa (infelizmente no quarto/closet meu e de Zinho). Na quinta, elas passaram lah para deixar a CPU da Ana, para podermos acessar a internet. Mas o problema persiste. Nem vou dizer o que eh pois nem faco ideia. Soh tem a ver com IP. Ai, ai.... Mas pelo menos deu para bater um Pinballzinho.

E sim. Maio acabou. Filmes? Menos da metade de abril. Maio nunca tinha sido descendente desde que comecei a anotar meus movies desde 2003 (na verdade 2002, mas foi jah no final do ano). Foram 73 em abril e 36 em maio. Mas Thulio vai se matar? Que nada. Eh soh remoimento interior mesmo. Alem dos 12 dias sem filme...