quarta-feira, junho 14, 2006

Bilheterias atrasadas...

Me esqueci completamente de postar aqui o resultado das bilheterias desse fim de semana. Mas eu mesmo encontro facilmente a explicacao. A grande estreia "Carros" nao me impressionou tanto quanto "Os incriveis" que combinava bom visual com boa estoria (o novo lancamento soh brilha no primeiro item). E tambem nao impressionou na bilheteria. Mas a falta de impressao aqui eh uma que muitos filmes queriam ter. Afinal, o novo longa da Disney/Pixar estreou com 60,12 milhoes de dolares, a terceira maior abertura do ano. Mas menor que a dos tres antecessores da dupla de estudios (Os incriveis, Procurando Nemo, Monstros S.A., todos os tres vencedores de Oscars). Ou seja, nao foi impressionante por causa dessa conjuntura de quebra na ascencao continua que vinha ocorrendo ateh entao.

Por outro lado, a estreia de A prairie home companion jamais teve a pretensao de ser estrondosa jah que foi um lancamento bem menor que o de carros, mas ficou com o setimo posto e com 4 milhoes de dolares. Mas o filme eh formidavel!Ai, ai! Xmen: O confronto final jah se tornou a maior bilheteria americana ateh agora, com 202 milhoes arrecadados ateh o domingo (17 dias). Mas vem ai a nova promessa. Serah que Superman vai ser tao bom assim? Pelo diretor jah digo que sera fora de serie. Mas nada eh certo, principalmente em cinema. Essa Friday eh que tem uma enxurrada de estreias, querendo pegar um pouco do verdinho que Superman vai roubar daqui a duas exatas semanas. Estou ansioso por esse filme.

Mas e sobre a vida? Teve aula, na qual tinha que entregar um paragrafo que soh fizera hoje pela manha, no momento em que abri os olhos, jah que ontem a noite, a familia me desviou dos planos (heheh... Eita brasileiro que gosta de deixar as coisas para a ultima hora). E pense que eu acho que a russa se irritou um pouco por algo que envolve a minha pessoa. Eh que na conversacaum eu naum falo muito (e onde eh que eu falo - alem de lah em casa - ?), e eu entendi, em um resmungo dela para o professor, que as outras alunas naum me deixam falar quando quero. Mas tambem naum eh assim. Eu falo quando quero. Na verdade, naum me pronunciei por duas razoes. Se ela contasse o resmungo para as outras, estas ficariam ainda mais impressionadas com ela. E que na ultima aula, geralmente eu naum estou de bom humor, por causa da voz daquele professor, coisa que naum havia acontecido ainda essa semana (foi o Brasil...). Eu me acho incrivel quando analiso o quao voluveis sao meu humor e minha paciaencia.

Ah, tudo besteira o que acabei de escrever. Mas naum vou apagar porque demorou demais para digitar (heheh...). Em casa, finalmente, depois de muito tempo, voltei a preparar o almoco (a galinha, claro...). Depois disso, vi o primeiro tempo do jogo da Alemanha e Polonia lavando pratos, e fui ver o segundo na academia. Com Zinho, que teve permissao paterna para andar e pedalar um pouco (mas soh!). E soh quando voltei, aos 47 minutos que a Alemanha faz o gol da vitoria. Pode uma coisa dessa? Tah acontecendo muita coisa excitante nessa copa, pena que ainda naum foi o Brasil.

E Ronaldo sentiu tonteira? Aff... Se jah tava como materia de "capa" na globo.com, magino entaum o que naum se falou nos jornais do Brasil. Como me disse Lauro, daqui a pouco vao falar sobre coisas mais pessoais do jogador (em termo de necessidades fisiologicas).

Hoje tambem teve outra conversa virtual, onde pudemos finalmente ver Aninha, Tia Valquiria e Vovo Maria. Mas Aninha eh xodo de Zinho mesmo, viu... Hehehe, pense na saudade incontida!

Agora a pouco, (re)via o segundo episodio da segunda temporada de Lost, que estava passando na ABC, que jah reprisa todos os episodios desde que passou o episodio final. Mas em termos visuais eh bem melhor esperar para ver na Globo. Tem sarcasmo nessa ultima afirmacao, jah que esperar eh dificil, mas que a imagem da ABC eh pior que a da Globo, isso eh. E em TV a cabo, ainda por cima.