segunda-feira, junho 12, 2006

Comendo pizza

O dia dos namorados! Hummmmm... Cade a minha? Tah por ai, sei que estah. Mas enquanto naum nos conhecemos, fico aqui desejando um feliz aniversario para minha priminha Clarissa, nem taum priminha assim, afinal faz 16 anos! Linda ela, eu a amo demais!

Que pena que esse dia naum foi taum bom para todo mundo. Muita gente se sente soh, sem querer se mete em situacoes indesejadas, mas eh a vida. Ela eh chata quando quer ensinar algo, mas as vezes somos mais chatos ainda para aprender.

Nossa, a pizza tah pronta! Tou com uma fome! Assim eh de se pensar que eu tou passando fome aqui. Toda hora eu escrevo isso. Neh naum, eh o jantar...


Hoje? Como foi? Bem, na aula naum ocorreu nada novelatico. Masa a conversacaum (nossa, que pizza divina tio Manoel fez) foi sobre cinema. Tudo por minha culpa, jah que Maria comecou a falar no intervalo de DaVinci, ai continuou na aula, sabe? Falei dos melhores atores e atrizes (os meus saum Meryll Streep e Jack Nicholson, sem esquecer do finado Marlon Brando, perfeito).Andei correndo, cheguei em casa em seis minutos! Nossa, para um percursso que geralmente leva 15 minutos. Por que? Ver se pegava o final do jogo dos EUA, que perdeu para a Republica Checa e ficou com o pior saldo de gols ateh agora (-3). Mas quem disse que a tv estava prestando? O sinal dela e da internet estavam sumidos. Pode uma coisa dessa? Ai, eu fui almocar restos de ontem (mas naum significa que naum estava apetitoso). Depois disso voltou o sinal, e comecei a ver o primeiro tempo do jogo da Italia contra a Ghana. Tio Manoel chegou durante ele, mais cedo que o usual. O segundo tempo fui ver na (tah boa memso a pizza) academia. Italia vencedora!

De volta a casa, finalmente realizei conversacaum visual com minha prima Thais e minha irma Thamara. Com Alexandre, jah havia feito mas naum colocado aqui (heheh). Foi bom! Ainda me mostrei para Isis (paixao antiga, moderna e futura) e Thialla! Heheh...

Durante isso fiquei vendo a reprise da impressionante vitoria da Australia sobre o Japao de Zico. Digo, impresionante! Assustadora! Excitante! Ao vivo naum deu para ver pois estava na aula. Mas estar aos 37 minutos do segundo tempo perdendo por 1 a 0 e virar ateh os 47 com 3 gols eh muito legal. Coitado do Zico, a tocida do Flamengo ficou triste. Eu naum! Naum eh porque "o" craque do Flamengo esta treinando o Japao que eu vou preterir ou pensar em preterir o Brasil. Heheh.... (lembrando que tambem sou Sao Paulo... heheh... terceiro no Brasileirao ateh agora).

Ok, a pizza tah boa mas tah esfriando. Eu fico aqui escrvendo e ela no meu colo. A fome tambem naum eh taum urgente quanto o prazer de escrever nesse blog, sabe? Hehuhuehue...

Ah, sim! Na academia, corri demais na esteira e quando parei tive uma nova experiencia. Aquele estado em que a pessoa fica vendo tudo preto. Mas claro que todo mundo sempre exagerou porque naum eh tudo preto, eh soh um pouquinho. Heuehueheu... claro que estou generalizando e tirnado onda. Mas foi algo rapido. Amanha corro menos. Heheh

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caramba a gente tem um gosto pem parecido... primeiro Rachel Bilson, agora Meryl Streep tb!! Mas venhamos e convenhamos ela arrebenta neh!! naum eh à toa q eh recordista de indicações ao Oscar de atuação... pena soh ter levado um!! fazer o q neh!! Ah, e deixar claro tb meu respeito e admiração pelo grande Marlon Brando... hehehe
Flwss

7:21 AM  

Postar um comentário

<< Home