terça-feira, junho 13, 2006

My precious(es)

Pois chegaram hoje as minhas primeiras comprinhas virtuais. E ainda mais em territótio não-tupininquim. Poxa, se os brasileiros não lançam esses DVDs por lá, o jeito é comprar aqui. E com quatro anos de atraso (ou três, no caso do segundo). Pois são as versões extendidas de O senhor dos Anéis - A sociedade do anel e O senhor dos Anéis - As duas torres. Sem legendas em português, mas isso é o mínimo. E acredite, os correistas (hehe) deixaram a caixa na porta de casa e deixaram lá. Ninguém pede assinatura nem nada. Fiquei horrorizado! Mas depois lembrei-me que moro num condomínio americano. O pessoal é honesto. A caixa, cujo conteúdo meus dois co-moradores desconheciam, só foi aberta agora a noite. Eu gosto de suspense. Aquele jogo já tava elevando demais a adrenalina.










Além dessas fotos com os preciosos (bom trocadilho, hein?), tirei outras fotos com a webcam que tio Manoel comprou hoje no supermercado. E como são fotos que retratam as caras e bocas do garotinho (não o político) aqui, fiquei com vontade de expô-las aqui. Pelo menos haverá estas enquanto estou com preguiça de transformar minhas filmagens em fotos.









Além (comecei o parágrafo de novo com isso) de tudo isso, foi uma noite feliz. Afinal, falei com o resto de minha família com o qual não havia falado ainda, em termos virtuais. Meu pai, mãe, Thati (para quem abri a caixa com os preciosos... não vou falar de novo do trocadilho), Thaís também. Foi muito bom! Muito mesmo. E para completar, Helena me mandou um e-mail, que me deixou feliz afinal esse está sendo um bom ano para ela. A felicidade alheia não me incomoda, principalmente de pessoas como essa e muitas outras a quem deixei um recado especial hoje (hehe).

PS: Ensaio cansativo, não?