terça-feira, junho 13, 2006

Pouco mas valeu!

Aqueles 12 foram maus comigo. Mas pelo menos foi uma vitória. Quem merece? Hehehe.... O que importava era a vitória mesmo. Mas segundo lugar do grupo está errado. Errado! Heheh... Kaká, claro, o salvador que veio do São Paulo (hehe). Que pena que Ronaldo não teve oportunidade, mas quando Robinho entrou, o time reagiu um pouco mais, não?

Agora nesse instante, estão os dois ali no computador, falando com Isabel e Maria. A saudade deixa todo mundo muito risonho, hehe. Como eu que acabei de falar rapidinho com Fafá. Mas com o pessoal lá de casa ainda tá meio devagar...

O que houve na aula? Bem, nada de mais, nem de menos. Mas foi engracado quando disseram que a ex-diretora achava que a prostituição devia ser legal, e eu disse que concordava. Aí todo mundo "não"... Mas eu naum defendi nada, soh a liberdade. Por que que alguns dizem que certas coisas saum ruins e pronto? Sei naum... Tem gente que quer trabalhar nisso e pronto. Agora quem é forçado a trabalhar assim, aí é outra estória. E ainda falam que se eu quero trabalar em Hollywood, eu devo me acostumar com bebida e etc. Eu sei que era brincando, mas minha liberalidade acaba quando eu sou a tangente. Eu tenho meus valores, e vou encontrar outros ainda melhores nessa minha vida que se ensaia ainda. Mas o engracado foi depois, quando Irina, a russa, começou a falar sobre o processo de documentalização americana dela. Perguntaram se ela já havia trabalhado como prostituta. Ela disse que não. Mas depois perguntaram se ela ia trabalhar como uma nos USA... Huehuhe... quem merece?

Rapaz, eu tava nervoso com o jogo, viu? Mas foi bom de ver! Satisfatorio. Afinal, o Brasil conseguiu a oitava vitória consecutiva em copas, igualando o recorde italiano. Ou seja, o Brasil bate outro recorde no domingo (e vai ter é 14 vitórias consecutivas, já que vai ganhar a copa, não vai?). Pense no grito triplo que teve aqui em casa na hora do gol. Hehe... Foi bem melhor que os mexicanos que moram ao redor e que não gritaram além do primeiro gol. Culturas bem diferentes...

Engraçado também foi quando o locutor mexicano começou a gritar "Vai Kaká, vai Kaká" em um momento do jogo. Mas o que soou foi "Vai Kagar, vai kagar...". Huehue... Não é tão legal a narração, mas a quantidade de imagem mostrada é melhor que do ESPN2, já que este canal coloca barras em cima e em baixo, diminuindo o quanto vemos do campo. Espero ter-me feito entender. Mas seria mais interessante ouvir a narração em inglês, altamente entendível.

Foi só isso mesmo. Agora vamos ao supermercado, mais uma vez. Afinal, é uma coisa normal que se faz quando se vive, não? Comida é bom, papel higiênico também. Mas fone de ouvido com microfone é uma maravilha!

PS: Acentos e ç porque estou no laptop, que é brasileiro!
PS2: Fiquei muito explanativo naquele parágrafo, não? Heheheh....