domingo, junho 11, 2006

Comida e comédia

Ontem a noite fui comer no Pappasito's, um restaurante de comida mexicana muito bom aqui dde Houston. Comi tostitos com um molho apimentado de praxe desse restaurante (jah eh a terceira visita... hehe) como entrada, e depois o prato de camarao Shrimp Diablo, com guacamole e picco de gallo. Tava tudo uma delicia, tudo um tanto apimentado. Que feijao era aquele, e isso vindo de mim que nunca fui fa de feijaum marrom (um preto eh uma delicia). Tudo questaum de preparo, naum?

Em casa, voltei ao computador para baixar os trotes que Zinho queria ouvir: o do Antedeguemon e o da Eliana. Classicos do besteirol brasileiro! Mas depois disso ainda queria ver filme. Mas ia acabar tarde demais, entaum fui encontrar paisagens acolchoadas. E queria acordar cedo para ver a copa, que passa mais cedo do que no Brasil. Abaixo os links para os trotes citados... Alem, eh claro do video mais engracado dos ultimos tempos (relembrado a mim gracas a Lore... hehe)! (Bruna, prima, talvez voce naum ria, mas tudo bem, eu te conheco... heheh)

Antedeguemon
Trote da Eliana
Ruth dah dicas de nutricaum

Mas nada feito! Soh tive coragem de me levantar as 11h30, perdendo a vitoria da Holanda, e pegando os dois ultimos gols do jogo da vitoria mexicana (com dedo - do peh - brasileiro).
E pense que tem tanto mexicano morando ao noso redor, e ninguem faz barulho com os gols. Se fossem brasileiros....

Olha, Portugal jah fez um gol aos 3 min. Eita, Filipao! Ai, ai... Deixe eu assitir ao jogo...