quarta-feira, junho 28, 2006

De volta... Thúlio e Superman

Eu nao morri! Simplesmente me ausentei por falta de vontade de faze-lo. Tambem tenho encontrado mais e mais gente no Msn, ai ocupa esse tempo (hehe).

Pois foi na sabado o ultimo dia hein? Domingo foi um dia legal, sim! Fomos almocar no restaurante italiano Carraba's, uma lasagna deliciosa de fazer inveja ao Garfield. Lah demorou-se o almoco jah que era com os colegas de curso de tio Manoel. Depois disso, fomos ao Academy, uma loja em que podemos encontrar tenis, que soh foram comprados de volta ao Katy Mills, aquele shopping que fui. Nao por minha pessoa, mas pelos outros dois. Inclusive Zinho, que ficou reclamando demais no almoco, mas acabou ganhando seu tenis. E tava um calor enorme! Em casa, fiquei conversando com Thamara, via audio no msn. Eh bom assim! (Na foto, percebeu como o ceu aqui eh igual? Nossa mae, que interessante!)

Na segunda, almoco meu veneno, ou seja, meu almoco. Dessa vez, eu fiz o arroz. Nossa, mae, ficou deploravel. Mas joga um salzinho em cima, o mundo volta a girar. Vi o jogo da Suica e Ucrania (coitada da Suica), e fui para a academia. De volta ao lar, lah estava tio Manoel. Passei o resto do dia vendo series (Everybody Loves Raymond, Friends, Simpsons) e na internet.

Jah na terca-feira, um dia mais recente (afinal, foi ontem), tambem foi mais excitante. Primeiro caordo cedo para ver o jogo do Brasil, que passou aqui as 10h da manha. Gol de Ronaldo, gol de Adriano, gol de Ze Roberto. Thulio feliz! Depois disso fui almocar, me aventurar no veneno mais uma vez, afinal fizera arroz alem da conta (ou seria, desperdicara...). Vi o jogo que decidiria nosso proximo oponente, e venceu o para que eu estava torcendo: Franca. A Espanha vinha como a furia, era bom parar isso logo (como a Alemanha vai parar a Argentina...hehe...risada maldosa).E tambem, o Brasil vai ter o prazer de vencer a Franca, depois de 98 (...). Depois disso, fui a academia, lavei os pratos, e voltei ao Msn soh para passar o tempo ateh chegar a hora.

A hora de assistir a Superman Returns, no cinema. Soh vi esse filme, afinal eram 10h da noite. Mas o filme foi uma excitacaum soh! Tudo aquilo que achei que faltou em X-men: O confronto final, por ter mudado de diretor para cah, estava presente. Eita, exagerei. O que quis dizer com isso eh que eh fotograficamente muito lindo esse filme. Boa estoria (mesmo que se alongue), bons efeitos, boa acao, bom filme. Infelizmente nao eh soh em A profecia 666 que aparece uma crianca que nao me satisfaz, aqui tambem tem o filho de Lois Lane, ruinzinho. O resto do elenco tambem nao estah assim tao destacado. Mas o filme eh vibrante, mexe com nossos desejos de termos um Superman. Eh um filme emocionante, embora repita certas coisas dos outros filmes, e gaste tempom com outras. Nada eh perfeito nesse mundo, hein? Nem no de Superman.

Pois eh, acordei agora, 12h, e vou almocar. Quem sabe eu volto hoje ainda? Deveria, para nao me acostumar a ser faltoso. O que naum vou ser em lembrar que hoje eh aniversario da tia Lulu! A tia que enche os sobrinhos de risadas, e as filhas de embarasso. Sempre eh assim com nossas maes, naum? Heheheheh...