segunda-feira, junho 19, 2006

Ai, minha barriga!

A razao de minha ausencia por aqui naum foi a chuva. Amem! Na verdade, o sabado voltou a ficar quente, terminando o tempo de luz solar com relampagos quase ininterruptos. Clima louco! Eu escrevi "tempo de luz solar" porque naum seria certo dizer em seu lugar "tarde", jah que aqui soh escurece perto das 21h. Mas isso redefine tarde ou transforma a noite em uma variante de nosso costume? Muita filosofia, deixa pra lah!

Ausencia? Sim... Teve o jogo! Que maravilha aquele segundo tempo. Eu estava menos nervoso dessa vez, mas estava meio irritado porque havia umas pessoas pessimistas quanto ao Brasil. Eh porque o jogo foi assistido aqui em casa, com alguns dos colegas de tio Manoel. Mas pelo menos alguns deles retrucavam esses pessimistas. Poxa, otimismo eh o meu lema. Mas eu fiquei muito feliz. Depois de cada gol me deu uma vontade de chorar nunca presenciada antes. Jah estou me imaginando quando (preferi essa preposicaum, jah que "se" eh muito incerto) formos campeoes...

E o almoco? Hummm... Um macarrao feito pelo tio. Mudei minha opiniaum sobre macarrao. Jah vou admitindo. Naum eh soh miojo que eh bom (hehe...). Comi tanto que fui eh dormir. Quando acordei, o tio Julio, que volta aos States por uma semana, jah havia chegado e saido para uma reuniao. O coitado tava no ceu durante o jogo. Sua filha Ana Paula tava lah com a gente. Na verdade ela me deixava nervoso as vezes porque quando a Australia chutava, ela gritava tao alto que meus ouvidos convenciam meus olhos de que havia sido gol. Alem disso, os outros dois foram a missa. Entao fui testar cada um dos meus preciosos mostrados em foto dias atras (8 DVDs no total) no DVD. Mas naum vou assistir ainda as versoes estendidas de O senhor dos aneis, jah que isso merece mais do que nada um momento certo (e silencioso... muito silencioso, se eh que me faco entender).







Depois comecei a ver um filme, What women want (Do que as mulheres gostam), na CBS. Lah no meio do filme, o pessoal resolve sair para comer. Sao momentos assim que temo muito. Parar um filme no meio sem previsao de poder continuar, mesmo jah tendo visto o filme. Mas naum fui. E no que deu? Menos de quinze minutos depois estavam de volta. Naum vou nem inventar uma razao pois na verdade nem sei. Mas a ideia de poder ter interrompido o filme para nada mostra o quao relativas as coisas sao, jah que queria muito ir.

Mas isso foi o domingo. Hoje foi segunda-feira. Um tanto atipica, devo admitir. Para comecar, acordei antes da hora mas naum quis levantar e acordar Zinho. Depois acordei foi muito depois da hora e Zinho ainda dormia. Eu nem tive vontade de ir acordar ele dizendo que estavamos jah atrasado ateh para a segunda aula. Mais tarde, ele eh que me acorda dizendo que estah chovendo muito. Jah tivemos uma experiencia de equacao Chuva + Carros + Calcada que naum vemos necessidade de apreciar uma segunda avaliada. Pois eh, choveu! O clima eh louco mesmo. No suburbio de Houston eh que houve enchentes. Tio Manoel voltou mais cedo e fez o almoco. Depois fomos na Best Buy encontrar Julio, que comprou varios DVDs. Coisa que ele faz sempre que vem aqui (disse que jah estah com mais de 200 na Nigeria, onde naum tem muito o que fazer). Ai, em casa, vi dois deles (um deles na foto), e verei mais durante a semana. Ou seja, qualquer displicencia na web de minha parte jah estah explicada.

Nossa, eu escrevo demais! Mas ainda falta o Nara, restaurante japones de onde acabei de chegar. Minha barriga estah nada menos cheia (hehe...). E hoje, na terceira tentativa, finalmente apreciei um sushi, e vi que naum gosto muito eh do Shoyu. Mas depois ainda veio uma salada com camarao que lotou a regiao do umbigo, ou seja, barriga. Estou morto aqui. Daqui a pouco vou dar uma de bulimico e retornar as coisas (hehe...). Mas bulimia naum eh piada.

E amanha? Quem sabe se eu vou para o curso? Essa eh a ultima semana desse level. Vamos soh ver...