quarta-feira, junho 21, 2006

Sobre farofa e Meryl

Hoje finalmente fui a aula! Diferentemente de ontem, que nao fui de novo devido a chuva. Mas na verdade, ontem estava mais ameno que segunda, mas tio Manoel disse que nao era para ir, entao tah! Aproveitei e vi o jogo da Alemanha e fui a academia antes do almoco. Este, na verdade, soh foi presenciado lah pelas 15h no shopping Katy Mills, fora de Houston. Pense que o lugar era grande. Mas nao fizemos nada demais lah, alem de almocar e espiar uma loja da Reebok e uma de movies (hehe...). De volta a casa, nao saimos mais. comemos lah mesmo um lombo com farofa! Nossa, mae, farofa! Mas a farinha usada - importada da Africa - era azeda, e a farofa ficou idem, mas Thulio nao reclama. Throdo, talvez... Mas antes disso falei com toda a minha familia por intermedio de rede de conexao global, essa mesmo...

Mas o garoto aqui falava de hoje! Hum, eh verdade! A Argentina deu um freio hoje, mas sera que foi proposital ou nao? Nao importa, amanha tem jogo do Brasil, tem mais gol de Kaka, e de mais gente de quem tanto esperamos o mesmo. Virou vidente agora? Nao, pois na verdade minhas previsoes de que nunca mais veria Ana, a brasileira da sala, foram equivocadas, jah que ela ainda vai para a aula amanha, mas nao sexta. Afinal, amanha ela volta para o Brasil. Pense na felicidade da garota, ops, mulher. Ela quer ver a familia. "Mas e o que mais? O que mais? Eh, foi isso que ela disse, perguntou o que mais?", desculpa-me o plagio de "Meu tio matou um cara" (otimo filme), mas soh para continuar, almocamos em casa, o mesmo lombo da noite passada. E a tarde foi no PC, exceto pelas duas ulimas horas em que via dois episodios seguidos de Lost, na ABC. Putz meu, a serie eh perfeita, tem drama e tem o suspense e tudo o mais que eh simplesmente inexplicavel.

Hoje chegou meu cartao MovieWatcher do AMC Theatres. Ou seja, um cartao pessoal que dah pontos na aquisicao (ou compra, se preferir) do ingresso. O acumulo dah premios, como pipoca e cinema de graca. Pipoca eh descartavel, deviam dar cartazes de filme, mas esse eh um artigo que nos EUA vale dinheiro, jah que tem sites de compra soh para eles (mais tarde nessa viagem eu visito eles... hehehe...). Gastar dinheiro com papel? Oh, you have no idea what I'm capable of (heheh...).

I will not mention it now, but very soon new special DVDs will be available, and I intend to be buying them by the time they arrive. I said, I will not mention ...

Putz meu! Acabou de passar um spot de TV de The devil wears Prada, com Meryl Streep na TV. Claro que criticos tendem a exagerar, mas falava que ela nunca esteve melhor. E uma das coisas que fiz essa tarde foi justamente procurar as cancoes que ela canta no sem-adjetivos A prairie home companion. Ai, ai, se eu encontrasse ela na rua, eu naum voltava para o Brasil. Pelo menos nao como sou em meu ser agora...