terça-feira, junho 20, 2006

Felicidade para ter e rever quantas vezes quiser

Chegou! Quem esperava que fosse chegar somente a partir de quinta-feira (dia 22), ou seja, eu, ficou muito feliz mesmo com a precoce chegada do terceiro e talvez mais excitante precioso. Eh porque eu comprei-o por um precinho mais em conta com outro vendedor dentro do site Amazon. Por essa razao fiquei com medo de que coisas dessem errado, sabe? Mas o DVD estava em perfeitas condicoes mesmo! Tanto eh que rapidamente deixei um feedback extremamente positivo para o vendedor (como o feedback geral dele era alto, confiei em comprar nele).

Tah bom! Deixe eu fazer silencio que o precioso eh recem-nascido, jah tomou banho (ou seja, abri, claro, para conferir DVD por DVD), e tah muito novo ainda. Levar para escola naum sei ainda quando vai ser, mas o terrenop precisa de paz... if you know what I mean (hehe...). Agora sim saum 12 DVDs principais, mais 1 em cada (3 no total, ou 15...) com algo de especial: no primeiro eh um documentario do National Geographic, no segundo um documentario sobre toda a criacao de Gollum, e no terceiro sobre a sinfonia do filme (o que mais me interessa...).

Ah! Esse titulo ai eh soh relembrando as propagandas que passavam antes dos "filminhos" da Disney comecarem, quando eu tinha varias superavancadas fitas de video de tais filmes. Ai, quando a propaganda era de um lancamento, essa era a frase (sem "felicidade") que terminava a propaganda. Por falar nisso, se teve a oportunidade de ver a fita de meu desenho Disney favorito, A Bela e a Fera, antes de comecar o filme tinha um trecho de Os Muppets. Nossa, mae! Que brega aquilo era, mas quando vejo ainda (em Salvador, destino final de - algumas - minhas fitas) mijo-me de rir (nossa, que estou enclitico hoje).

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ninu linduuu...txi amu viu...a foteenha só fikou estranha a boka...+ te amu msm assim...hauhauhau

10:53 PM  

Postar um comentário

<< Home