sexta-feira, junho 16, 2006

Faltoso, mas filmoso

Eu naum publiquei nada aqui ontem porque assim que acabei de malhar, fui ao cinema para ver um filme que naum poderia mais ver hoje. Afinal, toda Friday tem filmes novos. E hoje, em especial, tem cinco estreias, sendo quatro delas tipicas de verao americano.

Ok, daqui a pouco vou conferir essas estreias (menos uma que jah vi na pre-estreia ontem). Entaum vou postar logo o que vi ontem nos cinemas:

Just my luck (Sorte no amor)
A prairie home companion (?)
Mission: Impossible III (Missao Impossivel III)
The fast and the furious: Tokyo drift (?)

Mais tarde, ou amanha, volto com os filmes de hoje. E tambem com uma foto do pessoal da escola. A curiosidade acaba aqui (aqui naum, soh quando eu postar a foto).

E, putz! Que foi que a Argentina fez com a Servia e Montenegro? Coitados, mas quem eh bom, faz por onde. Naum vou ser cliche de dizer que fiquei com raiva. Naum foi contra o Brasil, entende?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

thulinho!!!
menino danado!!!
finalmente postei meu first comentário!!!
aff ... demorou!!! e como!!!
kkkkkkkkkkkk
"dexaeuvê" ... eh ... não sou muito boa c/ as palavras!!!
então ... eh isso!!!
vc viu q a quantidade de informões eh enorme, neh?!?!
kkkkkkkkkk
xeRoOOooOo buzuu

6:16 PM  

Postar um comentário

<< Home