quinta-feira, junho 29, 2006

Indeciso sobre o tempo...

A vida eh bela, muito bela. Para alguns eh apenas bonita. Mas a vida existe e devemos aproveita-la enquanto podemos. Os momentos que nao merecem tais adjetivos sao resquicios em nossas lembrancas no futuro. Vivamos o agora com alegria!

Nossa, mae! Que houve comigo? Nem eu sei... Soh quis comecar hoje de uma forma diferente, senao daqui a pouco eu viro um cliche! Mas continuemos o relato das aventuras texanas. Depois da postagem de ontem, continuei no computador por um bom tempo e fui a academia. De volta a casa, nao demorou muito a tio Manoel chegar e sairmos. Fomos ao Best Buy (onde ele comprou seu laptop) e ao Circuit City, duas daquelas lojas-paraiso (em tudo de eletronicos, mas para mim eh mais na sessao de DVDs....). Rodada toda a sessao de DVDs pela enesima vez, fomos jantar no Rockfish Seafood Grill, o primeiro restaurante a que viemos quando chegamos no Texas. Zinho foi soh sorrisos, afinal ele sempre queria voltar nele, mas sendo um tanto longe, tio Manoel sempre arranjava uma desculpa (...). Eu nao tiro meu corpo fora pois os camaroes sao otimos! Em casa, nao fiz nada de diferente, do que estou fazendo nessa noite de quinta-feira. No computador, com a diferenca de agora estar atualizando o blog. Mas agora eh relativo pois o "agora" que escrevi catorze palavras atras jah eh passado para mim, imagine para quem le! Relatividades.... tao ocorrentes em nossa vida. Mas ela eh bela. Frise-se isso!

Hoje pela manha nao quis acordar de jeito nenhum. Soh depois do meio-dia. Dormir faz bem, jah me disseram isso. Ah tah, entaum tudo bem! Mas, levantado, fui para o (dificil de se prever) computador (fui naum, vim; mas eh passado... Thulio, para o dedo) ateh a hora de preparar o almoco. A galinha de praxe que jah fiz varias vezes por aqui e o fim do arroz de segunda-feira (a experiencia "bem-sucedida"). Ateh filmei a galinha, pois ela estava bem gostosa para uma feita por minha pessoa, apenas um aprendiz (heuheuheuehu... sei, sua conversinha eh essa!). Tah ai a foto! Digestao feita, orkutei um tanto mais em busca de mais comunidades. Nossa, mae! Soh sei fazer isso agora. Tinha 160 e jah estou com mais de 800. Eh o famoso nada-pra-fazer, jah que a Fifa nos dah dois dias seguidos sem jogo algum. Amanha voltam os jogos, mas domingo tambem fica sem eles de novo. Sim, depois do trabalho quimico que o estomago e duodeno realizam no bolo alimentar macanicamente trabalhado na boca, fomos (eu e Zinho) filmar o condominio. Vi inclusive um lado do condominio o qual nunca havia visto.


Fomos entao em direcao a outro Best Buy, mas tio resolveu voltar e ir logo no Walmart por causa de um acidente que ocorreu em uma Freeway e que baguncou o fluxo de trafego numa grande area. Apos as compras terem sido deixadas em casa, fomos com sucesso ao Best Buy. Nem deu tempo de me deliciar visualmente com a sessao de DVDs, a qual filmei, jah que hoje estava com ideia na cabeca (alguem entendeu?... Glauber Rocha nos ensinou: ideia na cabeca e camera na mao...hehe). Com a ideia mantida, filmei ainda um pouco de nosso jantar no Lucky Village, um buffet chines (huuuummmmm...). Agora estou de volta ao lar, como jah deixei bem obvio momentos atras com minha discussao intrapessoal sobre o agora e o agora que jah passou. Mas agora, eu me despeco! Amanha tem jogo! Amem!