sábado, julho 01, 2006

... de frustração!

Sim Clarissa, esse era meu melhor texto(rsrs), mas era justamente um texto de silêncio. Silêncio perante a vergonha que foi aquele jogo da seleção. Como disse um amigo meu, Ricardo, "se não queriam jogar, não faltava quem queria aqui no Brasil". Simplesmente frustrante. Na foto, o grande Zidanne e o feitor do gol Henry: a dupla que só confirmou o pífio desempenho brasileiro no placar.

Mas, por outro lado, me permite (e alguns brasileiros) torcer pelo nosso campeão de 2002 no comando de Portugal, nossa antiga metrópole. Vai lá Felipão! Agora o Brasil torce por você.

E Zagallo hein? Deve ter ficado com uma raiva... Mas pelo menos ele adiou a morte dele, já que se ganhassem, não sei como aquele homem debilitado de saúde não ia ter um ataque. Eita que eu fui horrível agora! Heheh...

Enquanto, escrevia a mensagem como antes era visualizada (somente reticências), tio Manoel e Manoelzinho se arrumavam para deixar os EUA. Thúlio ficará sozinho... Vamos ver o que ele vai achar disso!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

THULIO!

FICOU MUITO MASSA O TEU BLOOG PO :X

ESSE TEXTO FOI O MELHOR! DHFGVYDSYUASGDFUYGASDUYFGUAYSDFAS.

:D

12:56 PM  

Postar um comentário

<< Home