segunda-feira, julho 03, 2006

E só pensa em filme...

Pois é. Hoje já é segunda-feira, dia 03. Thúlio já está só há dois dias. Como ele está que não posta mais nada aqui? Ele vai muito bem. Claro que já experimenta o que é a solidão, mas não teve nada do que reclamar ainda. A foto é só uma dramatização. Pobre garoto da foto (hueheuhe...).

Sábado a noite. Depois da despedida, fico na internet conversando com a família lá em Salvador. Todos estavam lá. Aliás, falei com "todos" antes do jogo; depois do mesmo, só falei com alguns. Mas nesse tempo, me levanto da cadeiro e observo uma caixa aparentemente esquecida pelos viajantes. O "aparentemente" transforma-se em realmente e ligo para eles, que voltam para buscar a caixa. Os livros escolares de Zinho estavam lá, além de outras coisas. Então, essa foi a despedida dois! Aliás, logo após a primeira, tio Manoel volta com a correspondência que por conta do hábito foi conferir antes de partir, e lá estava meu último DVD comprado via web, Embriagado de amor. Depois que todos se vão na internet, eu fico vendo tv. Deixei de ver E o vento levou... para poder ver Pânico 2, um filme que nunca mais tinha visto. E olha que eu estava sozinho em casa (hueheuhe...). Mas esse preterimento do filme clássico é porque pretendo comprar o DVD, entende? Logo após o filme da tv, vi O senhor dos anéis - A sociedade do anel (Edição Especial Extendida), no silêncio e temperatura ideais (hueheuhe...). Comecei às 12h, terminei às 3h27min. É grande hein?

Domingo. Pense que eu não queria levantar de jeito maneira. Thúlio Carvalho só se levantou às 14h e almoçou o macarrão restante do dia anterior (feito pelo tio). Depois, foi só internet, esperando notícias sobre os viajantes. Eles chegaram, teve festa, e ninguém deu atenção a mim. Só o Felipão que ficou assustado que eu sabia que era ele que tava escrevendo sem saber que a câmera dele estava ligada. Então, o que fiz? Saí da web e fui ver aos dois próximos filmes de O senhor dos anéis em edição extendida. Foi aí que o pão acabou e o sorvete também (hehe...). Mas só fui dormir às 2h da manhã pois o último filme sozinho tinha pouco mais que 4 horas de duração.

Segunda. Thúlio é a preguiça em pessoa. Mas tinha que acordar para resolver minha vida. Almocei às 12h30, resto de arroz e o lombo pré-preparado pelo tio (devo admitir que não me apeteceu...hehe...). Depois fui para a internet, onde pesquisei pelas passagens para Los Angeles. Tudo chegando nos 500 dólares, chega assusta. Mas não progredi muito não, pois daí fui atrás de informações para tirar um Social Security Number, o que parece ser difícil. Depois de lavar os pratos acumulados desde sábado (a cozinha tava me dando nos nervos...), fui na Hollywood Video, uma locadora das redondezas para fazer o cadastro. Sempre quis ter ido lá mas sempre que passava ou era indo para a escola, ou era voltando da mesma, com uma boa fome. E demora atravessar a Westheimer, a avenida. Mas estava faltando meu passaporte, pois não aceitaram a cópia. Então fui sim buscá-lo, e voltei, completando meu cadastro. Tem uma promoção de alugar dois e pagar um por um mês. Ai ai, como é bom! Será que Thúlio vai para a Califórnia agora mesmo? (hehe...) Em casa, saí logo em direção ao Walmart para comprar arroz, pão, suco e peito de peru. De volta ao lar já estou, esperando para ver se alguém aparece virtualmente para falar comigo, e assistir aos dois filmes alugados. Aliás, alugando-se na segunda-feira, só devolve no sábado. Aff, assim é para ver o filme mil vezes então?! Heueheu...

Segunda à noite. Tá bom por hoje. Amanhã é feriado de 4 de julho por aqui, dia da independência, dia de comer hot dog e tomar coca-cola (não é para mim... ou será que é? Hummm, um dilema...hueheuheu...). Eu pretendo ir ao cinema, pois meu último plano cinematográfico não vingou, aquele de ver tudo com Superman (que acabei vendo na pre-estréia, e não na estréia e cedo, o que permitiria mais filmes).