sexta-feira, agosto 18, 2006

Nas nuvens...

Dia de voltar! Acordo as 7 da manha pois o voo era as 12h40. Acontece tambem que eu ainda naum tinha conseguido imprimir a reserva da passagem. Pois a porcaria da impressora da internet da lavanderia naum aceitava o pedido dizendo que naum tinha credito suficiente para imprimir, sendo que a maquina nao aceitava se colocassemos mais dinheiro, pois naum criava uma conta para o usuario, deixando o tempo parado como sempre, sem permitir a impressao. Mas eu jah tinha imprimido uma coisa lah, um outro dia. Entaum, a esperanca era a ultima que morreria, mas fui lah de manha e naum imprimiu de jeito nenhum. Encontrei ateh um rato morto no chao... Ashido! E aproveitei para tirar foto com um monumento no inicio da calcada da fama.

De volta ao albergue, tomei cafe e fiz o check out. Perguntei ao cara lah se eu naum poderia imprimir a reserva lah, e foi o que se sucedeu. Pronto, uma preocupacao a menos. Fui em direcao ao metro, com minha filmadora em maos. Lah embaixo an estacao, comecei a filmar a mim mesmo, e depois aparece um guarda dizendo que nao podia. Ashido! Levei uma advertencia! Depois de muito metro, cheguei na Union Station, onde peguei um onibus especial em direcao ao LAX, o aeroporto de Los Angeles. Cheguei as 9h30, fiz o ckeck-in e passei pela barreira de seguranca. Agora, jah eram 10h20, entaum fui na Starbucks Coffe e me sentei esperando o tempo passar. E meu querido voo atrasou 25 minutos. Na hora de entrar no aviao, a revista de bagagem de mao foi feita por militares. Viajei na janela, na ultima fila da direita do aviao. De lah foram duas horas ateh chegar em El Paso e uma hora ateh chegar em Austin. Depois foi rapidinho chegar em Houston, trecho percorrido sozinho no fundo do aviao. Aproveitei para tirar fotos e filmar, inclusive no banheiro. Ashido! Duas horas aumentadas no relogio, aviao no solo, Thulio saindo! Tio Manoel logo chegou e fomos para o La Madeleine jantar. Uma delicia, como sempre.

Em casa, o susto que naum eh susto porque jah se sabia mas por percepcao momentanea da pessoa esquece o pensamento e passa a gravar a imagem vista. Isso que descrevi pode ateh explicar porque muita gente nao acredita que certa pessoa morreu. Assim como eu fiquei com a venda dos moveis que ficavam em nosso apartamento. Fui muito dramatico. Ashido! Soh tava querendo escrever demais... Mas foi algo que se notou de primeira: somente os sofas ainda estao aqui, mas serao levados embora. Tudo aqui eh agora no chao, como o PC em que escrevo agora. Ai, ai! Mas nao vejo problemas maiores a nao ser a pose para ficar no computador... Ashido! Passei a noite no computador. Nem me rendi aos caprichos do DVD que chegou em Houston junto comigo: Harry Potter e o calice de fogo. Agora faltam chegar os outros tres primeiros...

Alias, a razao do titulo nao eh meramente voadora. Na verdade, eh voadora sim. Afinal, soh fica nas nuvens quem voa, seja literalmente ou nao. E eu, segundo minha irma, voei de duas maneiras, jah que deu uma vontade da zorra de pegar a filmadora e comecar a cantar Bola de sabao com as nuvens ao fundo. Se naum deu lah porque tinha muita gente, eu faco aqui entaum:

Nas nuvens, e te vestir com a luz do sol, te beijar infinito, admirar as suas asas!
Anjo, venha voar só no meu céu, me pegue no teu colo, que eu viajo além do horizonte yehh!
Pirou minha cabeça e o coração, feito bola de sabão, me desmancho por você...

Claudinha, te amo!!!