quinta-feira, julho 27, 2006

Enfim, na California!!!

Pois eh... Depois de ter minha viagem atrasada em 3 horas na estacao de onibus, trocado o percurso para um mais longo (que passava por Dallas, e depois El Paso...), cheguei sim a Los Angeles, California. (na foto, um posto ainda no Texas)

Nossa, mae! Mas nao eh em qualquer lugar de Los Angeles que estou naum... Estou eh em Hollywood, nesse momento num albergue. Quem merece 10 minutos um dolar de acesso? Paciencia! A viagem toda vim pensando que os fins justificam os meios - e nesse caso, sim, pois internet jah virou rotina por aqui. Hehehe...

E jah vi premiere de filme, o novo do Will Ferrel. Ai, como eu queria ser um dos convidados VIP para ver o filme com ele e elenco. Tudo no Chinese Theatre, ao lado do Kodak Theater, a atual casa dos Oscar! Claro que jah me perdi lah dentro! Hehehe... nao no auditorio e tal, que eh fechado. Mas parece que dah p/ fazer um tour nele... Ai, ai!

E o sinaleiro de Hollywood? Ainda no caminho, enquanto estava no taxi, jah dava para ver, mas eh realmente muito distante. Um dia eu me embesto para mais perto. Alem disso tambem vi um predio da Capitol Records que jah aparece em varios filmes e series, como O dia depois de amanha e The O.C....

4 horas de diferenca de fuso horario para o Brasil. Eu naum dormi muito no onibus, sabe? Ai, Thulinho vai eh dormir. Jah saio amanha desse albergue para ir para outro mais barato (nao sei se melhor?!) que nao tinha lugar para hoje...

Putz, vi Will Ferrel, John C. Reilly, Michael Clarke Ducan, e muitos outros desconhecidos conhecidos.... hehehehehe

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu queria mesmo ter tempo pra ler tim tim por tim tim..hehehe! mas já li um mooonte de coisa..essa Califórnia é tuuudo! kkkk! se cuide

10:37 AM  

Postar um comentário

<< Home