segunda-feira, julho 24, 2006

Olha ela chegando!

Poxa, eh tanta coisa para falar, e tao pouco tempo... Daqui a pouco estarei num onibus em direcaum a Los Angeles. Nossa, mae, agora eh que eu comeco a ficar nervoso, ansioso, sei lah o que-oso... Hehehe...

Nem pude falar da viagem maravilhosa desse fim de semana para San Antonio e Austin. Foi pouco tempo, mas foi muito legal, pois alem de ser San Antonio muito mais bonita que Houston e Austin ter o Capitolio, estava com minha nova camera e tirei muitas fotos!

A mala nao estah pronta ainda, mas soh em termos espaciais, jah que estah tudo devidamente separado. Minha cabeca tah quente... emocoes sao expressoes momentaneas, nao?
Heheheh... Tambem minha barriga ainda estah cheia do jantar de hoje no YAO, de comida chinesa (terceira vez nele...).

O onibus sai as 1h45, ou seja daqui a duashoras e meia, aproximadamente.

Deixa eu ir terminar e volto para escrever sobre os ultimos dias. Se puder, claro!