sábado, julho 29, 2006

Olha eu!!

Jah dormi tres noites na California... e tiveram coisas e coisas... Heheh...

Para comecar, o albergue em que ia ficar por umas semanas e que jah tinha reservado na internet disse que soh era para estudantes, algo que na internet nao tinha (a nao ser que a interpretacao de "Students are welcome" seja a de que quem nao eh, nao eh bem-vindo), e me deixaram fica duas noites...

Eu voltei entaum, hoje, para o outro albergue, que infelizmente eh mais caro e naum tao agradavel quanto o outro em termos espaciais. Mas o pessoal da gerencia eh bem, eu digo, bem melhor. Os do outro olhavam para mim como se fosse um criminoso, sei lah... Aff, criaturas! E perdi o dinheiro da reserva das outras semanas...

O sinal de Hollywood eh visto todo dia, eh admirado todo dia, eh tudo todo dia. Pena que eu naum sou um homem-aranha para chegar mais perto (heheh...). Mas ha passeios para chegar mais perto, thulhinho vai! Tipo, o mais perto que oude chegar em uma foto com o sinal foi essa ai. Naum eh lah uma foto boa, mas o sinal estah lah atras na colina.

Mas, enfim, cinema? Fui, sim. Jah vi tres filmes aqui no cinema: Pulse, A scanner darkly e Pirates of the Caribbean: Dead man's chest (sim de novo, 5 vezes). O primeiro foi de graca, me pararam na rua e me ofereceram um convite para um sessao do filme que soh estreia dia 11 de agosto. Bem, o filme nao foi lah essas coisas (soh pela atriz de Veronica Mars, que eh linda...). Jah os outros dois foram pagos e muito caros. Nao deu para viabilizar o ACD (aproveitamento cinematografico de dinheiro), mas fazer o que neh?

Amanha mesmo, vou ver dois filmes por um numa Cinemateca aqui na Hollywood Blvd., antigos. Nossa, mae!

Alem de andar na calcada da fama enorme de grande, e ver as assinaturas dos atores no chao, ainda naum fui em nada gastavel sabe? Hehehe... Soh o Piratas, que fui ver no El Capitan, um cinema restaurado pela Disney, com uma decoracao bem legal. Alias, o filme foi ainda mais legal, com uma imagem e um som magnificos!

Deixa eu ir que o tempo tah acabando!!!