domingo, julho 09, 2006

Entre Itália e Bia Falcão

Depois de um almoço rápido, mas não por isso pequeno, no Fadi's Mediterranean, fui em busca de meu destino, o cinema, ontem a tarde, depois da pressa. Os filmes foram os seguintes:

Pirates of the Caribean - Dead man's chest
Wassup rockers
Superman returns
Cars
Pirates of the Caribean - Dead man's chest

Não foi exagero reassistir a tal filme no mesmo dia, afinal está aí um filme que merece e muito tal feito. Jack Sparrow está de volta num filme excelente. Exceto o segundo filme (um filme independente), o resto foi reassistido, e apreciado ainda mais. Que o diga Carros, já que agora prestei mais atenção em detalhes da fotografia e do roteiro (exceto pelos momentos em que aquelas crianças gritavam e choravam na sala do cinema lá pelas 10 horas da noite).

Depois do cinema, fui ao Walmart, às 2h15. E quem encontro lá? Ninguém especial como posso ter passado a impressão. Mas simplesmente tinha muita gente no supermercado, e gente em família, com as crianças e tal. Coisa meio fora do comum. Fui lá porque o pão havia acabado e na manhã seguinte, sentiria falta.

Domingo começou, me acordando com os trovões. Me levantei e me lembrei imediatamente que não só hoje era a final da Copa do mundo, como não sabia ainda quem fora o terceiro colocado. Mas infelizmente não foi Portugal. Então, enquanto a partida não começava, resolvi assistir aos dois últimos capítulos de Belíssima na globo.com. Hueehuehue... É sério. Durante fiz inclusive o almoço (o arroz ficou muito bom, obrigado). A Copa terminou e a novela não tinha acabado ainda. Pense que eu gostei de ver esse final de novela. Bia Falcão se dando bem, é assim que eu gosto. Por que Júlia não morreu? Ah, mas aí eu já estou pedindo demais.

Ai, meu Deus! Não é a primeira vez que isso que acabei de ver na tv é visto aqui nos EUA. Talvez pelo nome, os brasileiros não lembrem, mas pela foto... ai, ai. Um tal de Walter Mercado, que ia muito ao Domingo legal (naquela época em que assistia, admito), um cara muito não-normal que usava umas roupas de tarô, sei lá o que. Acabou de passar na tv a propaganda do Cozinhando com Walter Mercado... hueheuheueh. Quem merece?

Ah sim. Continuando, o mundo tem um novo tetracampeão. Itália, parabéns. Não torcia por você, mas também nada contra tenho. Assim acabou a Copa, o que significa que o canal Univision não tem mais o que fazer comigo, já que novela mexicana é que eu não vou ver. Mas a musiquinha que tocava sempre que tinha jogo é algo que vai fazer falta. Disso Zinho também sabe...hehe.

Então, foi isso que aconteceu desde minha pressa ontem. Tenho ainda dois filmes alugados para ver, e no mínimo um para rever (Capote, nossa mãe!).