sábado, julho 08, 2006

Pressa depois do desespero!

Quanto tempo hein? Mas é rápido que estou com pressa! Vou almoçar no Fadi's, restaurante aqui perto, porque ninguém merece aquela carne e aquele arroz de novo. Depois disso, vou para o cinema. Afinal, não fui ontem devido a outros filmes em casa...

Quanto a Califórnia, o troço começa a ficar mais interessante. Essa semana mesmo já pode ser o início de um desejo realizado (nossa, fui tocante...hueheuheuheuhe). Pense só, calçada da fama, praias de Bervelly Hills e Santa Monica.. Ai, ai! E claro, cinema hollywoodiano em sua casa!

Tá bom, a pressa é grande, mas ainda dá tempo para um drama pessoal. Esqueci meu anel na academia do condomínio ontem. Pense no desespero. Fui lá a noite (uma 11 da noite) e como não sei o código, só fiz olhar para ver se lá estava. E estava. Hoje pela manhã, acordei às 8h30 para checar. Fui lá três vezes até abrirem o office e eu poder ir pegar. Amém. Ele está em meu dedo!