Passeio para diferenciar
Mas a vida mudou um pouco na quarta-feira. Ah, sim! Por que? Eu sai de casa soh para passear mesmo. Andando para o lado oposto do curso de inglês e da locadora. Para esse lado tem uma livraria que é uma maravilha, a Barnes & Noble, mas em sua sessão se DVDs ela não é maravilha alguma, já que encarece. Uma cópia da Siciliano de Salvador (que na verdade nem vende mais DVDs, não há nem dúvidas do porquê).
Depois de voltar o caminho todo, fui ao Walmart comprar umas coisas necessitadas. Aí ele me viu, eu o vi. Não resisti, peguei o camarão empanado que havia comprado lá nas primeiras semanas de EUA. Mas ele fica para a quinta-feira.

A quinta-feira é que não fugiu do normal, pois almocei, vi um filme (na verdade nunca mais tinha visto um filme a tarde; vi MASH), fui a academia, tomei um banho e estou no computador com o intuito de atualizar isso aqui. Ah, sim. Teve o almoço com camarão, arroz e farofa. O suco de laranja também.
Agora me deu uma vontade de uma comida chinesa. Nossa, mãe, como é bom! Se tivesse um aqui mais perto... Tem alguns um tanto longe, mas dando 21h vai escurecer e aqui as coisas podem ser bem pacíficas, mas elas não mudam quando se trata da noite.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home