quinta-feira, julho 13, 2006

Passeio para diferenciar

Mas a vida mudou um pouco na quarta-feira. Ah, sim! Por que? Eu sai de casa soh para passear mesmo. Andando para o lado oposto do curso de inglês e da locadora. Para esse lado tem uma livraria que é uma maravilha, a Barnes & Noble, mas em sua sessão se DVDs ela não é maravilha alguma, já que encarece. Uma cópia da Siciliano de Salvador (que na verdade nem vende mais DVDs, não há nem dúvidas do porquê).

Mas não foi só nessa livraria, a qual já tinha ido, que fui. Antes fui numa loja de calçados perto de casa que eu ignorava sua existência para falar a verdade. Depois na 99c, onde obviamente tudo é 99 centavos, mas queria saber o quê. É um supermercado pequeno. Ao lado dela, fui na Ross, loja de roupas por preços em conta, mas não gosto muito do que vejo ali. Então sim fui na livraria, tomei um Banana Frapuccino na Starbucks Coffee, e fui à Blockbuster que tinha ali perto. Primeira vez que entro numa aqui nos EUA. Que bom que encontrei a Hollywood Video antes, porque é caro! Ninguém merece, não é só no Brasil que ela é mais cara (hehe...).

Depois de voltar o caminho todo, fui ao Walmart comprar umas coisas necessitadas. Aí ele me viu, eu o vi. Não resisti, peguei o camarão empanado que havia comprado lá nas primeiras semanas de EUA. Mas ele fica para a quinta-feira.

Depois disso, chegado em casa, falei com muitos na internet e assisti ao meu DVD de Boogie Nights. Havia comprado o filme sem sequer ter assitido antes, mas não me decepcionei. Só me impressionei que esse não é um filme para qualquer um. Mas é um P. T. Anderson (diretor), até agora esnobado pela Academia, mas vencedor da Palma de ouro de melhor diretor por Embriagado de amor.

A quinta-feira é que não fugiu do normal, pois almocei, vi um filme (na verdade nunca mais tinha visto um filme a tarde; vi MASH), fui a academia, tomei um banho e estou no computador com o intuito de atualizar isso aqui. Ah, sim. Teve o almoço com camarão, arroz e farofa. O suco de laranja também.

Agora me deu uma vontade de uma comida chinesa. Nossa, mãe, como é bom! Se tivesse um aqui mais perto... Tem alguns um tanto longe, mas dando 21h vai escurecer e aqui as coisas podem ser bem pacíficas, mas elas não mudam quando se trata da noite.